Na Zoompi Kids, queremos que cada compra seja uma experiência encantadora e satisfatória, mas entendemos que você pode querer trocar ou devolver uma peça.

Para que você se sinta segura ao comprar na Zoompi Kids, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções compatível com o Código de Defesa do Consumir. Então, se precisar trocar ou devolver alguma peça, fique tranquila! Nosso processo é simples e descomplicado.

 

1. Prazo para Troca ou Devolução 

O prazo para solicitação de trocas e devoluções é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

Para trocas por defeito ou erro, assim como para presentes, o prazo é de 30 dias.

 

2. Condições para Troca ou Devolução 

  • Para que possamos processar sua solicitação, o produto deve estar:
    Sem sinais de uso ou lavagem;
  • Com todas as etiquetas fixadas;
  • Na embalagem original ou bem protegido para envio.

 

Após a análise das peças, caso seja verificado danos causados pelo próprio cliente não haverá troca do(s) produto(s).

OBS: Não trocamos peças em promoção.

 

3. Como Solicitar

  • Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução - [Número do Pedido]" e informe o motivo.
  • Nossa equipe responderá em até 48h úteis com as instruções.
  • Após a análise, você poderá escolher entre: troca pelo mesmo produto (caso disponível), crédito na loja ou reembolso.

 

4. Custos de Envio

  • Troca por defeito ou erro: Caso a troca seja solicitada por erro da Zoompi ou por defeito na peça adquirida, os valores de frete serão arcados pela Zoompi.
  • Troca por tamanho ou arrependimento: Caso a troca seja solicitada pelo gosto do cliente, o cliente poderá escolher qualquer outra peça de mesmo valor ou de valor superior àquela peça que deseja trocar, sendo o frete de responsabilidade do próprio cliente.

 

5. Estorno em caso de devolução por defeito do produto ou arrependimento da compra

Caso a devolução seja feita por defeito na peça adquirida ou pelo exercício do direito de arrependimento, após o produto chegar à Zoompi Kids e o processo de análise de devolução for concluído, procederemos com o reembolso do valor devido, que será restituído a você.

  • Compras feitas via PIX: Serão devolvidos via PIX;
  • Compras feitas no cartão: Serão devolvidos conforme meio de pagamento, na próxima fatura do cartão utilizado na hora da compra.

 

Os valores devolvidos serão exatamente os valores pagos pelo produto no ato da compra. Nesses casos, os valores de frete serão arcados pela Zoompi Kids.

 

6. Ganhei um presente e quero trocar

Presentes têm um prazo de 30 dias corridos, a partir da data da venda, para troca. Escreva para [email protected] solicitando a troca do seu presente, observando as condições indicadas acima.

 

Caso tenha dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp ou e-mail! Estamos aqui para garantir sua melhor experiência.